quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pois, pois....

"Segundo apurou o CM, a UEFA decidiu ontem, devido ao ocorrido, abrir um inquérito ao Benfica e irá tomar uma medida drástica até ao final da semana. Em cima da mesa está uma multa que pode chegar aos 100 mil euros, ou a interdição do Estádio da Luz.
Caso opte pela solução pecuniária, a UEFA entende que terá de ser exemplar, porque o rebentamento de petardos na Luz é reincidente. O CM sabe que as épocas 2011/12 e 2012/13 já custaram à SAD mais de 500 mil euros em multas, devido a este tipo de comportamento. Só no jogo com o Barcelona, a multa atingiu 40 mil euros e na quarta-feira, com o Spartak, contaram-se até dez petardos na Luz.
Contudo, uma vez que as multas não surtiram efeito, a UEFA inclina-se, desta vez, para a medida mais drástica, que é a interdição do estádio ou realizar o jogo à porta fechada.
O CM sabe também que a notícia caiu como uma bomba na Luz. O jogo com o Celtic é crucial para o apuramento para os oitavos-de-final da Champions e qualquer resultado que não seja a vitória afastará o Benfica desse objectivo. Os escoceses já demonstraram, frente ao Barcelona (vitória por 2-1), ter uma boa equipa. Jogar fora da Luz será um trunfo dado ao adversário."

in http://www.cmjornal.xl.pt/

Mas alguém acardita nisto? Então os Srs. da UEFA não veem que estão a falar do mais maior grande clube do mundo e quiça do bairro deles?
Mas estes Srs. querem dar uma data de burros, imcompetentes e corruptos a FPF e à Liga, pois o que eles acusam os inocentes do clube do regime de fazer, é o que realmente eles fazem EM TODOS os jogos em que o clube do regime é interveniente, até nas eleiçoes o fizeram, cambada de assassinos, alguém os ponha no sitio...

1 comentário:

  1. Amigo Lima,

    Relativamente ao novo empréstimo obrigacionista, se eu comprar 100 euros de obrigações, receberei 6,17€ em cada seis meses?

    Prospeto - pág. 19:
    http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd25963.pdf

    Abraço.

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...