sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Por outro lado...

Caros amigos e seguidores, neste fim-de-semana, temos um jogo muito complicado, ainda por cima e para piorar as coisas, depois da lesão e consequente ausência de James Rodriguez, aquele que para mim é o nosso melhor jogador e o mais desiquilibrador, eis que surge a confirmação do arbitro que vai pagar as cotas naquele jogo, nada mais nada menos que "o escolhido", joão "pode ser" ferreira.
Sim é o mesmo que no jogo da Supertaça, à descarada nos roubou à má cara, perdoando nada menos que 4 expulsões a jogadores do seu amado clube, como podem ver em vários videos no youtube... Aqui fica um exemplo...

Meus amigos, a exemplo do jogo que vos falo, a Supertaça, só há uma unica solução do nosso FC Porto vencer o jogo, não vai bastar ser melhor, o nosso clube vai ter que ser muito melhor, preparem-se para mais uma roubalheira à descarada e para consequentemente ser tudo branqueado pela imprensa vergonhosa deste nosso triste país.

Muito sinceramente, não acho que o nosso clube consiga vencer por tudo o que disse, porque vamos ser roubadinhos e porque os nossos jogadores não vão conseguir ser muito melhores, não porque não o queriam ou não consigam, mas porque o animal do apito não vai deixar.
Acredito nos jogadores e no nosso staff para que vençam e tragam mais 3 pontos do galinheiro, mas vai ser muito, muito dificil.

E vocês o que acham desta nomeação vergonhosa e escandalosa, sendo que claramente se vê e sente que o orelhas continua a fazer as coisas pelo outro lado, com o cãozinho amestrado do pereira a nomear um daquela estirpe para este jogo importantissimo?


FORÇA FUTEBOL CLUBE DO PORTO - ESTE É O NOSSO DESTINO - VENCER.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...