quinta-feira, 8 de março de 2018

REALIDADE vs FANATISMO

REALIDADE vs FANATISMO 🐙
Mas querem ver que está tudo maluco em Portugal...?
Será que há algum juiz que emite uns mandados de busca e detenção, para pessoas idôneas e inocentes, sem que há-ja qualquer suspeitas de práticas ilícitas...?
Que depois dos detidos passarem uma noite nos calabouços da PJ e serem presentes a um juiz, a medida de coação de um deles é prisão preventiva e não fizeram nada de grave...?
Estes juízes estão malucos!?🤔
Acordem para a realidade c@r@lho...

Perante o que se vai descobrindo, começo a desconfiar que as ramificações deste polvo são tantas, que possivelmente estaremos perante o "Lavajacto" português, em que a parte desportiva que deu origem à fase inicial da investigação, será colocada para último plano, pois coisas com maior gravidade vão aparecendo...
"Só alguém muito distraído ou muito tonto é que pode reduzir a Operação e-toupeira a um pequeno caso de um funcionário judicial fanático do Benfica, que, a troco de uns bilhetes para si e para os amigos, passava informações inócuas sobre processos envolvendo o clube. Convém que não nos façam passar por parvos. As suspeitas que recaem sobre o Benfica e sobre o próprio Luís Filipe Vieira são de uma gravidade extrema."
"Aos benfiquistas mais fervorosos, que nas caixas de comentários irão desconversar com os pagamentos do Porto ao Estoril, devo recordar isto: o Benfica é dirigido por um presidente que já foi sócio do FC Porto; o CEO do grupo Benfica, Domingos Soares de Oliveira, é regularmente acusado de ser do Sporting; o agora tão popular Paulo Gonçalves passou pelo Porto e pelo Boavista; Luís Bernardo, director de comunicação do Benfica, estava há três anos a dirigir a comunicação do Sporting (através da sua empresa WL Partners).
E eu acho tudo isto muito bem: uma empresa como o Benfica deve contratar as melhores pessoas que encontra no mercado, e a dedicação ao clube mede-se através da qualidade do trabalho de cada um.

Mas, sendo isto assim, convinha que os adeptos fervorosos abrissem os olhos e percebessem de uma vez por todas que o seu fanatismo é apenas uma arma de arremesso e de pressão, utilizada quando convém por pessoas que muitas vezes nem sequer partilham a sua paixão clubística. No actual estado do futebol português, aquilo que temos diante de nós não são camisolas vermelhas, azuis ou verdes; é uma mesma história de dinheiro, poder e corrupção, em que a bola é apenas um meio particularmente eficaz para pessoas sem escrúpulos subirem depressa na vida e praticarem as mais variadas trafulhices, enquanto os ministros pedem bilhetes para ir ao futebol e as bancadas batem palmas à passagem da águia Vitória." 
By João Miguel Tavares

Mas ainda bem que há benfiquistas, que o fanatismo não lhes tolda a visão da realidade...
Podem ler na íntegra o artigo de João Miguel Tavares no público...👏

PS: O esquema demonstra as várias ligações de Paulo Gonçalves. 
O esquema não é fácil de entender dada a quantidade de pessoas envolvidas neste polvo que não parece ter fim.
Imaginem agora as ligações que terá o Luís Filipe Vieira...🤔

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...